sábado, 16 de outubro de 2010

Musica do ano

"Devo tudo isso aos meus fãs", diz Luan Santana em Santa Cruz do Sul

Foto: Portal Gaz/Thiago Barbosa
Clique para Ampliar
Luan Santana agitou o Poliesportivo
Luan Santana foi pontual. Chegou ao ginásio Poliesportivo, na 26ª Oktoberfest, examente às 22 horas de ontem, 13, horário marcado para receber os jornalistas e fãs em seu camarim. No entanto, subiu ao palco com 50 minutos de atraso, ou seja, às 23h50.
Mesmo com a demora, bastou as luzes se apagarem para que as milhares de pessoas começassem a gritar o seu nome. A primeira música foi o sucesso Meteoro da Paixão, seguida de Aqui é o seu lugar, Digitais e  Tô jogando verde, todas da turnê intitulada Tour 2010. Já ao cantar Sinais, ele fez questão de ressaltar que a música é a prova de que as coisas feitas com amor dão certo.
Luan interagiu o show inteiro com as fãs. Fez elogios, brincou, dançou e recebeu presentes. Ele também cantou Adrenalina, sua nova música de trabalho, e afirmou que ela está pela terceira semana consecutiva em primeiro lugar nas paradas de sucesso.
O show acabou à 1h20. Sem bis. O público se dispersou logo até porque tratava-se de uma quarta-feira e a maioria dos fãs era crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário